Mais uma novidade para 2023: Novo Projeto de Redação

Sabemos o quanto uma boa redação é importante, não só para o vestibular, mas para a vida pessoal e profissional como um todo. Pensando nisso, o Colégio São Judas Tadeu decidiu trazer mais uma novidade para 2023!
Com a parceria entre o Colégio e a ferramenta “Corrija-me”, os alunos do ensino médio terão a oportunidade de terem seus textos avaliados e corrigidos por bancas de profissionais especializados em provas do ENEM, da FUVEST, da VUNESP e de outras conceituadas universidades, podendo ainda escolher a banca que mais lhes interessa.
Cada aluno receberá um feedback completo a respeito dos erros cometidos, dos pontos fortes do texto e dos pontos a melhorar. A ferramenta dispõe ainda de cursos de redação e informações sobre as bancas. Tudo isso será oferecido de forma totalmente gratuita.

Assista ao vídeo e confira os detalhes dessa novidade.